14/05/2009

Inocência irônica


É inacreditável como as pessoas sempre são injustiçadas.

Sempre tem alguém lamentando por algo.

Mesmos aqueles que estão errados tornam-se certos.

Ninguém assume seu erro de modo instantâneo.

Seja frases caseiras como “não é nada disso que você está pensando”.

Seja frases de revolta como “nunca tive oportunidades, por isso sou assim”.

Não importa como, mas eu sempre estou certo e o próximo está errado.

Meus erros sempre terão justificativas, os do próximo são imperdoáveis.

O mundo é feito de pessoas puras e de boas intenções.

Nunca ninguém teve 100% de culpa, mas sempre terá 100% de inocência.

Se mesmo depois de horas de conversa eu não provar que estou certo..

..Então minha nova meta será conseguir provar que eu não estou “tão errado”.



8 comentários:

  1. Somos todos inocentes até que se prove o contrário? Ou será que nos escondemos atras de pequenas inocências para nos livrarmos de certas culpas? Mas nem tudo o que é errado para outros seja errado para mim, entã sou culpada por fazer algo que eu ache certo e o outro ache errado? São "n" perguntas com "n" respostas , que infelizmente não sei responder nem a mim mesma...

    Lindo e bem real o post meu anjo!

    ResponderExcluir
  2. Mas nunk admitir um erro...pq?? as coisas fikm mais faceis?? Ter justificativas pra tntar convencer...e acabar conseguindo...mas..até qndo?? Um dia as justificativas naum se encaixam...e seu erro acaba sendo imperdoável.

    ResponderExcluir
  3. Boa garoto!

    Errar é humano! Achar um troucha pra assumir o erro é estratégia!
    Mas a parada é essa mesmo. Eu assumo quando erro, mas diminuindo um pouquinho a gravidade dos fatos. Afinal todos fazem isso, sejam sem ou por querer.

    É por isso que eu sempre digo: Foda-se o mundo pois nao me chamo Tereza!

    Ta maneiro o blog, so devia mudar aquel foto la de cima. O pessoal pode pensar que é um blog trash ou de terror. hehehe
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. u.ú

    nom muda a foto de cima não, ta perfeita *-*

    ResponderExcluir
  5. Inocence = Reh = Mari ( inocence pq é assim que ta no email da off :p )

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkk, Vo te dizer o que é Trash.. A Mari ta mais de olho no blog que eu..

    ResponderExcluir
  7. Primeiramente gostaria de parabeniza-lo Helton, pelo seu cantinho(Blog)...
    Como disse o Fabio ali em cima *errar é humano*
    Mas tem erros injustificáveis e não à nada melhor do que uma verdade que doa ao invés da mentira que ilude, seria muito fácil ser a vítima do que encarar os fatos como eles são, por inocência ou maldade, questionável devido o caráter de cade um.

    ResponderExcluir
  8. Admitir que vc errou não é tão fácil, ainda mais quando a admissão desse erro vem com punições e perdas, sejam materiais ou não, algumas pessoas ao invés de admitir preferem sustentar com desculpas esfarrapadas e mentiras em cima de mentiras, talvez achem mais fácil ou seja apenas covardia. Eu já cometi muitos erros, sejam eles grandes ou pequenos, quando não admito, prefiro me calar, até pq, contar erros, assumir erros, sempre foi mt dificil, palavras não saem =X, e sobre o tal do "errar é humano", para mim, isso já é uma desculpa, se vc errou, errou por que? ah, foi pq "errar é humano"... sinceramente? me poupe. Sobre querer sempre ser O certo, a maioria das pessoas sempre quer, inclusive eu, quem quer ser O errado? ;)

    ResponderExcluir